terça-feira, 1 de março de 2011

O xixi...

(Fato Real) Alguns nomes serão trocados nessa bela noite de quarta feira onde estou matando aula , porque? porque conheçi uma amiguinha noova , Fran mto fofa ela .. enfim o que venho lhes contar hoje é um causo beem causudo e por tanto não posso liberar muitas informações se não entrego a mijona ... e não quero ser processado por falar que uma das minhas ex namoradas fazia xixi na cama uhauhauhahu , mas enfim ... o fato é de que era uma noite tão tranquila quanto essa, dependendo da sua casa neh , talvez ai na tua tua mãe ta discutindo com a vizinha sobre a novela tititi mais foda-se kkkkkkk' , enfim era uma noite tranquila quando eu e Joaquinha( porra tinkerbell tive ke pegar de ti o nomezinho) estavamos numa bela noite de puro amor , sexo e etc kkkk , tá oke lá por umas duas da madrugada resolvemos fexar os olhinhos e deeitar o soninho *--* , ok , dormimos então pela manha acordo com um certo espanto de joaquina , suas lagrimas corriam rosto a foora e eu no escuro fiquei meio surpreso e espantado com a situação resolvi abraça-la ... enfim ela pdiu para que me afastasse então resolvi acender a luz e o que vejo ... o xixi da namorada .. sim , algo tão violento e aquoso que eu nunca imaginei que viria vindo de uma garota com quase minha idade , então meio com a turbulencia da coisa e com sono olhei para as fuças de Joaquina com uma cara muito muito assustado e perguntei se ela tinha derramado agua ali? porra que burro ... enfim joaquina me disse com todas as palavras q tinha desaguado ee feeito um beelo xixi na cama... sai em direção ao banheiro como se nada tivesse acontecido , me sentei na privada e ri como nunca tinha rido na viida ... voltei para o quarto onde joaquina chorava muito , então a conforteei pois amava joaquina apesar da agua quente no colchão ... então tudo ficou numa nice :p

Isso foi um fato real acontecido a muito tempo atras ... então desenterrei do meu joelho pra contar a vocês ... se sentiu ofendido? triste mai se processar o juiz vai rir ... enfim não citei nomes para não gerar boloro em ninguem ... inté mais amiguinhos na proxima postagem besta desse blog tão parado kkkkkkkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário